domingo, 5 de julho de 2015

Jóias

Olá pessoal!

Há 2 meses estou fazendo um curso de jóias, nas minhas férias do mestrado.
São seis unidades e eu fiz duas, construí os projetos para a escola e fiz mais algumas peças...

PÈROLA 

SOFIA


MARIA



BEATRIZ

LILA

ANA



HELENA
 

LUÍSA

VALENTINA

MAITÊ

MANUELA



PAULA

MARIANA

CATARINA

JOAQUINA

RITA

ALICE


GABRIELA



Por enquanto são experiências e treino...

Estou usando material vintage, então as peças são praticamente únicas.

Fiz também algumas pulseiras e colares, em breve coloco mais fotos.

É muito divertido, tenho tanto pra aprender, muitas ideias para por em prática. Estou adorando conhecer os designers e seus estilos de jóias.


These are my first jewelry.
Some experiences and pratice...
I made some bracelets and necklaces, soon I post pictures.


gde beijo
daniella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Beijos, obrigada!