domingo, 24 de agosto de 2014

A edição de Setembro - Vogue


Oie!!!

Quem acompanha um pouco o mundo fashion sabe que Setembro e um mes importante, e e a edicao da revista Vogue americana mais esperada do ano.

Apesar de todo glamour e tradição da moda e estilo das edições de Paris e Milão, parece que, em se tratando de business e publicidade, o centro do mundo é Nova York, e é de lá que Anna Wintour comanda a revista, lança e divulga modas para o mundo inteiro.

Hoje estava no Whole Foods comprando almoço quando a vi, e, apesar dos protestos do marido, somente a polícia americana me impediria de levar a minha.



" Você vai comprar mais uma revista??????"




¨Meu amor, isso não é uma revista, é uma bíblia" 



Primeiro que chamar aquilo de revista é muita simplificacao, o negocio tem 856 páginas, só de publicidade deve ter umas 300. Sendo a edicao mais importante do ano, as marcas investem pesado na publicidade. Uma mais linda do que a outra...nem consegui chegar nas matérias e reportagens... estou babando nas propagandas das marcas (cheia de tons pastéis, saias midi e casacos amarrados....)

Resolvi fotografar e mostrar algumas.

































Estou aqui na maior duvida para escolher a que eu mais gosto, fiquei entre Tiffany, Escada, Valentino e Dior.

Se você gostou do assunto, assista o documentário The September Issue, sobre o processo de criação da edição de setembro de 2009. (Você pode baixá-lo aqui).





É isso! Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Beijos, obrigada!